Luvas Yelling

Nas asas da imaginação com estratégia de comunicação integrada

Proteção das asas de anjos. Essa foi a proposta da Listo para agregar valor aos commodities fabricados pela Luvas Yeling. É sempre um desafio tornar produtos básicos diferenciados em relação à concorrência. Exige estratégias certeiras que destaquem o produto aos olhos do consumidor para que ele tenha uma percepção que favoreça a escolha.

Assim, a comunicação da Luvas Yeling aborda a grande qualidade que a indústria oferece,  ressaltando a segurança total.  São as asas que protegem durante o trabalho. Cuidam das mãos com tecnologia e reconhecido know-how de mercado.

O grafismo moderno e lúdico que formam as asas é composto por várias luvas nas cores da logomarca do cliente. Elas aparecerem bem marcadas nas costas de personagens que estão protegidos pelas luvas e mais sutilmente pelos diversos materiais institucionais.

A campanha renova toda a linha visual, desde papelaria e site, até incluindo materiais modernos e interativos como a revista eletrônica que roda em iPad! Essa peça, voltada para colaboradores, clientes e fornecedores, traz um geral sobre a empresa e aborda temas relacionados à segurança no trabalho. As redes sociais também receberam atenção, com conteúdos construídos para gerar interesse ao público.

Mas não para por aí! Feiras e eventos que a empresa participa também receberam o desenvolvimento criativo e estratégico da Agência Listo.

logo_luvas