JL Shopping

Novas mídias, materiais convencionais com criatividade e interação no interior do Paraná.

Na rotina do calendário promocional de um shopping existem muitas oportunidades de inovar e surpreender. Prato cheio para a Agência Listo, claro! Com o JL Shopping de Foz do Iguaçu a Listo criou uma nova era para a comunicação do varejo na cidade. Com ações que movimentaram e envolveram o público, Foz viu que ser criativo também não exigia muita verba.

No dia dos namorados, por exemplo, pela  primeira vez na cidade, foi realizada uma votação pelo Twitter de fotos de casais apaixonados inscritos na promoção do shopping! Até a Rede Globo – difícil de cobrir ações de empresas – fez uma matéria da empolgante ação!

Fora a interação, a Agência Listo inovou com materiais diferenciados por todo o Mall, até nos banheiros! Eram adesivos nos espelhos, mesas e cadeiras, mega banners, móbiles criativos, conteúdos no twitter (comunidade em evidência na época) e anúncios com QR Code . Tudo embasado nos dados coletados durantes as campanhas usando o CRMall! Fazendo análise dos comportamentos dos visitantes do shopping e oferecendo o que queriam para aumentar o impacto das campanhas.

A Agência Listo também sugeriu para o calendário a criação do JL Fashion:  evento de moda de alto padrão, para movimentar o JL Shopping no mês que menos tinha atividade. Sucesso total! Lindos materiais e incrível buzz!

logo_cataratas