Futura

Reforma total na comunicação e publicidade

Já trazendo um conceito delicioso, a Agência Listo agregou personalidade a Futura Tintas na campanha da marca: Bons Momentos têm cor! A ideia é inspirar as pessoas a pintar e com as cores criar oportunidades de bons momentos. Isso porque, a cada nova cor em um ambiente surge uma infinidade de sentimentos. Com esse apelo foram desenvolvidos anúncios, materiais de PDV, informativos para todos os públicos (consumidor final, lojista, colaborador), site, blog e comercial de TV. Além de um belíssimo livro sobre as cores composto pela rica participação de textos literários de escritores de todo o Brasil, escolhidos através de um concurso cultural que teve a difícil missão de selecionar apenas um texto para representar cada cor. O resultado é um compilado que ainda traz a grata participação de Carlos Galbe – consultor da Futura Tintas e arquiteto que atua na conceituação e criação de projetos residenciais e comerciais – que complementa a composição com dicas de harmonização de cores.

E fazendo um trocadilho: a Agência Listo encheu também de cores o Facebook da Futura! Afinal, essa rede social merece ser pintada com uma grande paleta de conteúdos interessantes para ampliar a interatividade e afinar o relacionamento com o cliente.

E tem mais conteúdo! Está consolidada, a Revista Pingo de Tinta inspira bons momentos. Com edições bimestrais, seus conteúdos trazem referências, pautas de gente comum falando de suas preferências e profissionais da área que enriquecem as páginas eletrônicas. Leve, gostosa e arejada… Perfeita para relaxar no intervalo do trabalho e pensar no que fazer em casa!

logo_futura