Adezan

Feiras com design e ações inovadoras.

Se é para fazer feira, que seja para se destacar entre os concorrentes. Foi com essa missão que a Adezan Logística procurou a Agência Listo. Durante o ano de 2011, a empresa iria participar de duas feiras e queria marcar presença e se diferenciar da concorrência. Assim, a Listo desenvolveu materiais impressos novos, brindes, publicidade no entorno da feira (outdoor e topside) que por si já mostraram a nova Adezan e o investimento em design e comunicação da empresa. Nos stands, toda a comunicação criada pela Listo se destacava na feira e chamava atenção dos visitantes. Assim como as atrações interativas: em uma feira havia um Advergame que era comandado por placas de realidade aumentada. Algo nunca visto até então em feiras.  O desafio era levar uma carga no percurso em menor tempo.
Na outra feira, o foco o mix de produtos. Então, além do vídeo conceito e dos materiais havia uma apresentação em realidade virtual HTML5 comandada por toque em duas surfaces interativas de funcionalidades equivalentes a ipad, onde havia a demonstração de produto e da empresa. Isso tudo em 2011!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário